ORDENAÇÃO PRESBíTERIAL DO LUIZ PAULO

(Missionário da Aliança da Misericórdia)




Este é um pequeno vídeo da Cerimónia que, sob a presidência do Bispo de Setúbal. D. José Ornelas, decorreu na Cidade do Sado no passado domingo.
Exprimir sentimentos deste momento vivido, será um perda de tempo. Todos sentimos a alegria de do "sim" deste nosso irmão que não recusou o chamamento do Pai.

Para quem conhece a história desta Comunidade em Portugal (5 anos de deserto em Lisboa onde nunca foi reconhecida como associação católica na Diocese e 3 anos de vida na Diocese de Setúbal, apoiados e reconhecidos), as seguintes citações são suficientes para tirar conclusões!

Eles têm muito para partilhar! Chamem-nos, que eles virão!

Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. 

Ou fazei a árvore boa e o seu fruto bom, ou a árvore má e o seu fruto mau; pois uma árvore é conhecida pelo seu fruto. 

Não existe árvore boa produzindo mau fruto; nem inversamente, uma árvore má produzindo bom fruto. 

Pois cada árvore é conhecida pelos seus próprios frutos. Não é possível colher-se figos de espinheiros, nem tampouco, uvas de ervas daninhas. 

Entretanto, o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade, 

Entretanto, alguém poderá afirmar: “Tu tens fé, e eu tenho as obras; mostra-me tua fé sem obras, e eu te demonstrarei minha fé mediante as obras que realizo”

Sem comentários:

Enviar um comentário